MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 25 de abril de 2015

APRENDENDO A VIVER


Aos poucos estou aprendendo e colocando em prática alguns ensinamentos que ma farão feliz. “Sempre segui “a frase” fora da caridade não há salvação” e assim caminhei anos seguidos ajudando pessoas que se diziam amigos, até que percebi que na realidade o que existia era puro interesse material.
A cada pessoa que me desapego para que ela siga sua vida e seu karma, me sinto mais leve, liberta do karma alheio e me amando em primeiro lugar.
Minha libertação dessas pessoas ainda não está concluída, porque são muitas as quais permiti doar sem pensar em mim.
Agradeço ao amigo das estrelas que me mostrou a verdade, abriu para mim a consciência de que meus antigos conhecimentos nas crenças passadas não estão me levando no caminho da felicidade.
Desejo a todos que tomem seu próprio karma, como disse Jesus em (Mateus 11), “meu jugo é suave e meu fardo é leve” e sejam felizes.
Jane Machado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário