MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 19 de abril de 2015

DEBATE!!


Existem pessoas que se sentem bem vivendo à custa de outrem, suas capacidades de convencimento de que precisa são indiretas. Não pensam que o outro necessita do que tem, que lutou, trabalhou e economiza para ter o que tem. São eternos dependentes de alguém sempre insatisfeitas e infelizes. Sabem de seu poder de persuasão e se acomodam, não sabem lutar por si mesma, mudam de atitude com relação a trabalho, etc. Se acham tão competentes que não aceitam nenhuma crítica e assim tudo abandonam.
Segundo os psicólogos não são bipolares, apenas possuem o déficit de atenção.
Amigos sei que alguém pode me dar uma sugestão para ajudar essa pessoa, por isso estou postando este problema particular.
Feliz Domingo  para todos!

JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário