MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 25 de abril de 2015

PALAVRAS DE UM COMANDANTE EXTRATERRESTRE


"Nós mesmos, se nos fosse determinado, poderíamos evacuar a Terra, retirando dela todos os que assim merecessem. Temos milhares de aparelhos, cada um com capacidade para conduzir milhares. Não podemos, porém, intervir, sem que alguém mais alto julgue se é conveniente e indique quais os que merecem ser daqui retirados. Mas saiba que os justos não estão desamparados, porque há olhos invisíveis vigilantes, que observam este pequenino planeta, e sabem muito bem os que agem sem má intenção.
Pegue a sua Bíblia e leia como Lot foi tirado de Sodoma quando esta estava para ser destruída, e compare figura. Leia, também, como Enoque e Elias foram levados num carro de fogo. Não há, pois, dificuldade alguma, e se recebêssemos uma ordem dessas, saberíamos como cumpri-la cabalmente.
Temos os meios, e sabemos como usá-los. Pense que se a Terra, com um século somente de progresso científico, pôde atingir poder destrutivo tão grande, quanto de progresso então temos nós, se considerarmos que quando os terrestres ainda não conheciam as matemáticas nós já fazíamos viagens interplanetárias com propulsão da energia cósmica?
Conhecemos as suas coisas melhor que vocês mesmos. Sabemos quando se reúnem os condutores da guerra e quais as suas deliberações. Assistimos as suas reuniões de gabinetes, conhecemos-lhes a hipocrisia quando trocam gentilezas, lemos-lhes no espírito as suas reais intenções.*

*Palavras de um Comandante ultra dimensional extraterrestre*



Nenhum comentário:

Postar um comentário