MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 3 de maio de 2015

APRENDIZADO


Tenho aprendido mais por intuição do que por leitura que deveria sair desta metrópole próxima do mar que muito em breve será totalmente devastada. Entretanto aprendi também a enviar amor fraternal para o cosmo com o auxílio de meus mentores espirituais, para que me protejam na contenda eminente, já que por amor não sairei daqui sem a minha filha e neta. Amigos gratidão a todos que me seguem estudando com seriedade o futuro que está por vir que é o do julgamentofinal. Breve teremos um falso Cristo na terra que possamos perceber e nos afastar se possível. Um grande abraço para todos.E que Deus nos envie força , amor, esperança e coragem .

Jane dos Santos Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário