MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 11 de abril de 2015

PALAVRAS DE UM EXTRATERRESTRE


Se quiserem parar com as guerras e viver como criaturas racionais, nós os ensinaremos como coletar a energia — quer seja atômica, solar, magnética, cósmica... Aprendam a ser pacíficos e misericordiosos, e os outros irmãos mais velhos do sistema os ensinarão como fazer disto num jardim mais deslumbrante que aqueles dos contos de fantasia. Não creia que Deus fez o mundo mau, porque o Seu desejo é que todos sejam felizes. Ele não se pode satisfazer com o sofrimento de ninguém. A dor, o sofrimento físico ou moral, as dificuldades, não podem elevar ninguém, mas demonstra somente o estado de aviltamento dos sentidos em que o homem se encontra. Se alguma coisa faz o sofrimento, é produzir revolta e blasfêmias contra Aquele que só nos faz ininterruptamente o bem. Cada um é responsável pela miséria e opróbrio em que se encontra. Modifique o homem o seu coração, faça propósitos sinceros de ser bom e misericordioso, e imediatamente terá ao seu lado uma multidão de homens irmãos, que darão auxílio, sem mencionar-se a ajuda e o júbilo do alto. Fique certo que o Pai está mais aparelhado para dar do que o filho para pedir. Se um dia você contar aos outros o que lhe falei, diga-lhes. que eu pessoalmente e em nome dos habitantes do meu planeta, assegurei, que se um dia qualquer país ou mundo abominar a destruição, eu, e comigo milhares de outros indivíduos, viremos dar lhes auxílio material e todo o apoio moral. Se em vez de um país for um homem, viremos a esse homem, e nem um fio do seu cabelo perecerá. E' que não contamos somente com as nossas forças, mas com o poder principal do universo, que secunda sempre os esforços das criaturas quando elas caminham em direção ao bem."
*Palavras do Comandante ultra Dimensional Extraterrestre”


Nenhum comentário:

Postar um comentário