MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 4 de abril de 2015

AGRADECIMENTO


Agradecimento!

Amados Anjos do futuro estou hoje aqui para agradecer o carinho, a amizade, a paz e todo o conforto espirtual que me enviam. Gratidão! Breve me ausentarei por vários mutivos familiares e também de saúde. Sei que somos eternos por isso nada tenho a temer. Com certeza ainda existem psovações que devo cumprir e com alegria as recebo para que minha Luz resplandeça e possa distrinuí-la a todos vocês! amigos verdadeiros. Que hoje como o Cristo caminho peloa vontade de Deus.Feliz Fim de Semana à todos , com muita paz, serenidade, harmonia e amor para com todos os semelhantes. Que a Páscoa renove cada coração para a Paz Mundial. Deus os abençoe e seu Anjo Guardião os acompanhe. Bjss
JM


Nenhum comentário:

Postar um comentário