MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 15 de junho de 2014

MENSAGEM RECEBIDA HOJE NA HORA DO ALMOÇO


Amados Irmãos!
Os mais preparados aceitarão as minhas palavras na certeza da verdade. Não estou me importando com nenhum de vocês cegos e seguidores de religiões e seitas, vocês que orgulhosamente se pensam perfeitos. Nada nem ninguém deterá o Cosmo Etéreo. As viscitudes ocorrerão em breve e não é o momento de apontar dedos para ninguém.
 Nada aprenderam! Só o Amor incondicional é capaz de levar todos a uma vida com Luz interior. Sei que poucos estão se doando por inteiro nesta etapa.
A reflexão diária se faz notar quando percebo a aura de cada um e o olhar que vem do interior. A contenda mata o contendor, o guerreiro verdadeiro se cala e espera.
Salusa de Sírius.

Canalização às 12hs e 50min. Em 15 de Junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário