MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sexta-feira, 13 de junho de 2014

MENSAGEM DE SALUSA DE SIRUS


Boa Noite amados irmãos!
Planeta insensível dominado e dominador. Haverá dor sim terá que haver, enquanto o ser humano não se envergonhar de ser o que é. As palavras ditas hoje nenhum valor têm no amanhã. Querem ser felizes? Se pautem na sinceridade, mantenham suas palavras ou não as falem.
Com certeza o extermínio virá, estávamos com esperança com relação ao povo do País Brasil que é o melhor de todos ainda. Mas a inesgotável cumplicidade dos governantes e a ignorância do povo, o levará a destruição também.
Os que estão entendendo o que falo, serão resgatados e são bem poucos pelo que vejo. Não é só falta de educação, é falta de sentimentos, de amor a si próprio. Não escuteis os comentários elogiosos que só te farão mal. Se contenha em suas palavras de amor ao País que poucos amam na verdade.
O que querem é sucesso rápido e dinheiro, nada mais importa. Também para nós estes não nos importam. Desnudem os véus onde se escondem. Não se sacrifiquem por ninguém nem com ninguém, o caminho é UNO e só você pode ser porque os outros querem é ter.
Estamos daqui tristes no dia de hoje ao ver tanta ignorância junta por sucesso, orgulho e dinheiro.
Basta!
Salusa de Sírius

Catalisação às 20hs e 50min no dia 12/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário