MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quinta-feira, 12 de junho de 2014

MENSAGEM DE SALUSA DE SÍRIUS


Boa Noite amigos-irmãos!
Por um momento pensei que nossa irmã não continuaria sua missão de escrever minhas postagens. Feliz estou por ter me enganado. A reflexão a levou a voltar ao princípio revendo suas próprias atitudes.
Aviso é importante que todos se unam numa corrente de amor para que outros que ainda adormecidos acordem para a realidade de que estamos mais perto de vocês do que possam imaginar. A sensação que temos daqui é que alguns temem a nossa presença por hora.
Acreditam, desacreditando e só no fim correrão para nós porque não há outra saída. Deus já decretou o fim deste Planeta da forma como nele vivem, grandes transformações ocorrerão principalmente as da Natureza da qual todos fazemos parte.
Não duvidem, nem achem graça, porque nada é engraçado. A humanidade sofre e sofre porque quer. Busca em si próprio a razão do seu sofrimento. Não vou me estender mais neste assunto, porque já leram sobre isso, só falta refletir e se transformar. Não é tarefa fácil convivendo com tantos imperfeitos comportamentos. Abstenham-se do conflito! Busquem em si as respostas e sigam sem olhar para trás. O caminho é individual, não tragam ninguém despreparado, nem imponham a ninguém suas convicções.
Salusa de Sírius.

 Catalização às 21h e 15 min de 11/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário