MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

terça-feira, 17 de junho de 2014

CANALIZAÇÃO DE MENSAGEM DA SALUSA


Canalização recebida ontem 16/06/2014 às 21hs.
Amados irmãos amigos!
Estou vendo a gama de necessidades que têm e apesar da justiça ter que ser cumprida segundo as leis do carma eu me apiedo de vocês. Quanta ignorância dentro de cada ser, plantadas nesta e nas encarnações anteriores. Quanto amor desperdiçado na linha da eternidade sabendo que ontem não volta.
Como podem perceber a educação está falida, o respeito pelo próximo, à humildade, a compreensão, a fraternidade. Os Anjos de Deus aí na Terra estão fazendo um belo trabalho harmonizando alguns lares que em tempo se lembraram da existência deles.
O poder das sombras atuantes só te faz mal se você fechar os olhos para o que Deus lhe fala. Saia um pouco dessa vida de conforto e vá ver os que sofrem de frio e fome.
Não estou nada feliz hoje e por isso não prosseguirei esta explanação.

Salusa de Sírius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário