MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


 Nosso único caminho é seguir os ensinamentos de Jesus.
No mínimo seguir os dez mandamentos. Estudar o Sermão da Montanha.
Se transformar num ser melhor. Claro que daremos um passo em cada encarnação,
A mudança do nosso eu espiritual já sobrecarregado de dívidas passadas não se dará agora.
As pessoas que afirmam que todos os caminhos levam a Deus, pensam em algumas questões sem sentido algum, como por exemplo que Deus é amor e por isso acham que por ele ser amor não importa o quanto pequem, ele vai ter pena delas e vai salva-las, o que é um absurdo, Deus é amor sim eu admito, mas Deus não se contradiz em nada, por mais que você afirme que Deus é bondoso, mas Ele não é bondoso para quem não é bondoso a Ele, pois esquecem que Deus também é justo.
A bíblia é clara ao dizer que só existe um único caminho e esse caminho é Jesus, quem aceita Jesus cristo tem seus pecados perdoados e tem a salvação, e vai querer parar de pecar, ou seja, vai querer parar de fazer as coisas erradas que fazia antes, ao ter o entendimento que a palavra de Deus vai dar a ela, essa pessoa vai começar a ver se sua religião , esta mesmo certa de acordo com as leis de Deus, ela deverá buscar mais conhecimento da palavra daquele que nos fez (Deus). 
“Jane dos Santos Machado”



Nenhum comentário:

Postar um comentário