MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Não Existem Doenças, Existem Doentes.

No Estabelecer da vida terrena, o ser encarnado em sua primeira prioridade é a de cuidar de sua saúde física. Este é o termo ao qual normalmente se ouve entre os seres encarnados; pois bem, é um fato notório para poderem viver em suas trajetórias na face da terra.

Más, por outro lado esta prioridade e a forma mais correta; a principio sim, entretanto existem outras prioridades; do chamado equilíbrio para se viver com saúde, sendo que muitas vezes não existe a doença terrena em seu corpo físico, no entanto, a maioria dos seres vivos sempre estão atentos para o que poderá acontecer; isto ou aquilo em suas vaidades comportamentais de saúde e começam a delinearem a chamada doença da mente; portanto, muitas vezes não existe absolutamente nada; mas, a mente sempre irá buscar o sentindo negativo dos fatos, o que iniciará a produzir no interior do ser uma doença falsa e não existente, esta é a forma na qual os seres os seres enxergam as suas doenças em si; não a existe, mas, de certa forma o ser se diz doente.
Então, qual será a forma a se aprender de qual o sentido no qual se apresenta a sua enfermidade? Ora estimados irmãos; é a chamada doença da mente (a doença psicológica), que na realidade ela é uma doença fictícia. Tenha sempre em seus pensamentos a positividade do vosso viver com saúde perfeita esta será a melhor maneira de compreender que existe um doente e não uma doença em si mesmo; porém, este será o trabalho que o ser encarnado terá que conhecer e aprender de qual será a sua melhor forma e mais positiva de se viver em paz consigo mesmo, toda a positividade do pensamento estará na firmeza de suas energias positivas; dando ao ser as energias necessárias para viver em paz com as vossas saúdes.
Esta será a formula ao qual, todos devem conquistar o direito de viver em paz consigo mesmo e com o seu próximo. Na maioria dos seres vivos terão que terem vossas sensibilidades, pois a realidade de tudo isso; é apenas uma: - não existe a doença, mas, sim o doente. Então procurem se analisarem e compreenderem de que a mente abarcada (cheia, repleta, envolvida em negatividade); seja talvez a parte mais preponderante * (e responsável) do viver do doente; e não da doença, o certo de tudo isso e viverem bastante equilibrados para não captarem tudo aquilo que não existe na vida de cada ser terreno.
A vida em equilíbrio não irá desgastar a sua vivencia terrena.
Pensem nisto!
(irmão Tiago).
Psicografado por
 Anésio Montes

Nenhum comentário:

Postar um comentário