MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Muitos serão os sofrimentos que passaremos na terra,
Mas sempre encontraremos outras pessoas necessitando
De nosso auxílio com sofrimentos maiores que os nossos.
Você já imaginou uma Mãe aguardando um RIM, para que.
Através de um transplante seu filho volte a viver uma SOBREVIDA MELHOR?
E se você tiver por providência do Destino em suas mãos
O poder de ajudá-la. Terás a atitude correta da doação do órgão?
Se o cérebro de seu ente querido já estiver morto?
Jesus disse:-_ “Quem quiser caminhar nos meus passos,
Renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me”.
Com certeza nossa Cruz tem o peso suficiente que podemos carregá-la.
Reflita, e siga com a sua leve sua  CRUZ.
“Jane dos santos Machado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário