MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Sabemos que somos duo (corpo e espírito).
Quando dormimos, sempre nosso espírito sai do corpo e,
Livre vai aonde bem desejar.
Muitos ficam até no mesmo quarto observando seu corpo dormindo.
Eu hoje tive uma experiência assim:
Estava dormindo e em “sonho” vi uma mulher de short e blusa
Iguais a da minha Mãe falecida, mas eu senti que não era ela e perguntei:
_ quem é vc? O que está fazendo na minha casa?
E ela me respondeu:_ Sorrindo com ar de deboche: _ sou sua mãe!
Eu (espírito) me levantava e ia até a cozinha, onde minha empregada.
Também em espírito se encontrava, então eu a perguntava: _ Quem é essa mulher?
E ela dizia: _ sei lá! Apareceu aí.
Eu então pegava a mão dela e a convidava para rezar, e fomos rezando até.
A tal mulher debochada, que neste espante borrava da boca um líquido escuro na.
Minha porta do quarto. Eu com muita FÉ e falei:_ Retire-se desta casa agora,
Imediatamente em nome do SENHOR JESUS CRISTO, saia já, agora!!!
E ela sumiu assim como a empregada.
Acordei sobressaltada, mas com a certeza de que este espírito que havia estado.
Em minha casa, não era de LUZ.
Amigos algum de vocês já passaram por alguma situação assim?
“Jane dos Santos Machado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário