MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SAMU NO RIO DE JANEIRO


TEXTO SOBRE O SAMU NO RIO DE JANEIRO
Certa vez, minha mãe acamada e sem nenhum movimento, deixou de se alimentar e de ingerir líquido por três dias. Estava desnutrida, desidratada, além de fazer diarreia e vômito constante.
O Plano de Saúde UNIMED que sempre enviava uma ambulância com Médico, neste dia apenas me orientou a fazer o que eu já estava fazendo sem resultado.
Telefonei então para o SAMU que em dez minutos aqui estavam, conversei com o Médico que era necessário levá-la ao hospital onde ela já se tratava e era do Plano de Saúde.
Imediatamente após avaliá-la a removeram já com soro na veia. No caminho ele me disse que estava agindo contra as normas do SAMU que é de levar apenas para hospital Público.
Minha mãe foi internada e só se restabeleceu após uma semana.
Por isso amigos só tenho a agradecer a Deus por sempre me enviar Anjos para auxílio.

JSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário