MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MULHER BONITA


MULHER É BONITA quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você mesmo assim e fala bom dia meu amor. 
MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havainas pra passar o dia ao seu lado.
MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa na escola dela e ela ali morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme dela, mesmo assim você a diz você ta linda meu amor, deixa eu levar sua mochila?
MULHER É BONITA quando ta com ciumes, quando ta nervosa.
MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passa a timidez.
MULHER É LIIIIIIIIIIIIINDA quando você olha nos olhos dela e vê o que ela realmente sente por você estampado ali num brilho no olhar.
Existem muitas maneiras da mulher ser linda sem precisar de salto alto, vestido curto e maquiagem! 
Mulher bonita é você minha amiga.
"Jane dos Santos Machado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário