MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PARABÉNS A VOCÊ!


“Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesmo. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonto, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.”

JSM.

2 comentários:

  1. Bela e profunda mensagem em todo o blog que foi criado por mim e que agora por ter perdido minha senha o google me impede de voltar a postar nele.

    ResponderExcluir
  2. Bela e profunda mensagem em todo o blog que foi criado por mim e que agora por ter perdido minha senha o google me impede de voltar a postar nele.

    ResponderExcluir