MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quarta-feira, 20 de maio de 2015

DEUS TE ABENÇOE!


A melhor forma de ter uma existência abençoada é abençoar a própria vida. Ninguém é abençoado antes de abençoar. Ninguém recolhe o bem sem o plantar. Abençoar é desejar e promover o bem.
Quando abençoo você, eu estou doando o bem para você, eu estou lhe dando uma benção. Ao envolvê-lo nas ondas do sentimento do bem, eu entro no fluxo do bem divino que envolve toda a Terra e sou tocada abundantemente por esta força grandiosa que emana do coração de Deus.
Quando trabalho para o bem, eu me aproximo do bem de Deus, quando atuo no bem, o bem age sobre mim. Eu nem preciso dizer quanta cura e libertação essa atitude é capaz de nos trazer.
Ser aquele que abençoa é fazer cair chuva de bênçãos em sua própria vida e espalhar bênçãos para todos os amigos. Deus os abençoe amados aqui e agora!

JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário