MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Meu Irmão amado, filho de Deus como eu.
Tu que já sabia da missão a cumprir durante sua estadia na terra,
Que tinha o dom da palavra e todos os conhecimentos do Pai.
Tu que operavas milagres com sua enorme Fé.
Mesmo assim, foste seguido por poucos,
Muitos o ouviram, mas não creram o suficiente.
Nós teu irmãos não temos os teus Dons, por falta de FÉ verdadeira.
Nossos sofrimentos são maiores, ´porque não sabemos qual a nossa missão aqui,
Mas sabemos que chorastes muitas vezes e deve chorar ainda nos ver desiludidos.
Te peço amado Irmão, nos perdoe e nos dê o conhecimento.
Necessário para chegarmos até vós.
Obrigada pelo AMOR que espalha com seus MENSAGEIROS aqui neste plano terreno.
“Jane dos Santos Machado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário