MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 17 de fevereiro de 2013


IDOSOS DE ASILO
Os idosos que se encontram nestas casas de repouso, na maioria são espíritos muito endividados que não souberam valorizar e evoluir com a vida em família.
No Lar é onde temos a chance de aprender a perdoar nossos maiores inimigos, quando não aceitamos estas provas e ou expiações oriundas de vidas passadas, nos revoltamos e reincidimos nos mesmos erros e até criamos outros.
Vejo que os familiares nas visitas levam carinho e amor, no entanto são mal recebidos pelos seus idosos, que se negam até a olhar para eles: xingam com nomes de baixo escalão, querem bater nos netinhos sorridentes que lá vão para acarinhá-los; uma revolta enexplicável aos olhos do leigo.
Nós espíritas deveríamos criar mais grupos, que pelo menos uma vez no mês, fossemos numa dessas casas, reunir com estes idosos, fazer o Aniversariante do Mês e conversarmos sobre o Evangelho, o livro dos espíritos, causa e efeito...contar histórias e tentar acordá-los para a vida futura da .eternidade.
Conclamo neste momento os meus amigos Kardecistas do Rio de Janeiro para esta empreitada.
Quero estar participando em conjunto com pelo menos um grupo que se formar, tenho tentado fazer sozinha , só consigo ouvir suas lamentações e retorno muito enfraquecida, porque tenho minhas energias sugadas.
Creio em vcs meus irmãos tenho certeza que posso contar com todos.
Que Deus ilumine o caminho de Todos.
"Jane dos Santos Machado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário