MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 17 de fevereiro de 2013


DEUS ESTÁ CONTIGO
Talvez você esteja num estágio em sua vida em que sua alegria foi roubada, ou até mesmo destruída.
Situações que mataram seus sonhos, decepções ocorreram em sua família ou ministério.
Talvez você nem mesmo consiga identificar o que lhe trouxe decepção ou as atitudes que estão no caminho oposto à vida abundante que JESUS nos prometeu.
Você não sente mais forças para orar e nem consegue crer nas promessas do Senhor para sua vida.
Existe um lugar de refrigério onde o Senhor quer lhe pegar no colo e curar suas feridas.
Saiba que Deus não desistiu de você 
Mas se Deus mudou a minha vida
Também vai mudar a tua história
Deus não deu o seu único Filho
Pra morrer por nós em vão, outrora
Derramou Seu sangue carmesim por você
E também por mim
Você não nasceu para sofrer
Hoje Deus vai te fazer feliz
Vai te arrancar do fundo do poço
Te reergue, te fazer um vaso novo
Vai mostrar pra todos os seus inimigos
Que Ele sempre esteve contigo

"Jane dos Santos Machado"



Nenhum comentário:

Postar um comentário