MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


MUDANÇAS
Até os dias de hoje, tenho tido muita facilidade no Aprendizado.
Do espiritismo de Kardec, meus Mentores Espirituais sempre me.
Auxiliaram no entendimento e no que fazer nas seções de consulta,
Passe, cura, desobsessão e viajem astrais.
Conselheira constante auxiliando ao próximo na prática do Bem.
Agora estou passando por momentos estranhos.
Estou frequentando uma Ordem Mística Espiritualista e lá,
Sinto-me muito bem, até meu corpo físico melhora.
Adquiri dois livros para estudar, mas as palavras me são estranhas,
Por isso não estou conseguindo assimilar o que leio. Estudo no máximo quatro páginas.
Tenho tido muito sono, uma preguiça inexplicável (dia sim dia não),
Creio haver uma força negativa atuando em mim.
Para que eu não ascensione.
“Jane dos Santos Machado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário