MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


AGRADECIMENTO AO MEU ANJO DA GUARDA 
Após ler muito sobre Elementais e Elementares.
Aprendi que os elementais são espíritos da Natureza com origem na água,
Terra, fogo e ar e que não encarnarão. Atuam conforme nosso nível de sentimentos,
Bons ou maus. Obedecem aos seus Superiores que são os Anjos.
Que são os ELEMENTARES.
Importante, portanto nos aproximarmos mais dos Nossos Anjos da Guarda,
Para que estes nos protejam, iluminem e guardem.
Estes também têm seus superiores cósmicos.
Entendi também que nossa evolução vem desde: o mineral,
O vegetal e o hominal.
Consegui por fim ler com mais facilidade o livro e entendê-lo com facilidade.
Graças ao MEU ANJO DA GUARDA!
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário