MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 10 de novembro de 2012


CAIMBRAS
Amigos nesta segunda feira passada, eu andei muito.
A Noite tive câimbra logo ao me deitar, nos pés e pernas.
Levantava-me puxava os pés para frente com as mãos e melhorava,
Coloquei dois travesseiros para colocar os pés e levantar as pernas e,
Cobri esta parte com mais um edredom dobrado.
Deitada de frente passava, mas não sei dormir assim,
Quando tentava me virar para ficar de lado e dobrar os joelhos,
A câimbra voltava maior,
Fiquei das22 horas até às seis da manhã assim. Levantava e deitava.
Por fim o sono me venceu e dormi de frente.
Com isso aprendi:
1-      Exercício físico é bom, mas o, o corpo não estiver acostumado, não é.
2-      Sempre fazer alongamentos (FOTOS NO GRUPO Ensinamentos da VOVÓ) antes de ir para rua, antes de deitar para dormir.
3-      Comer bastantes alimentos que contenham potássio e cálcio.
4-      Verificar se é hereditário.
5-      Beber muita água no mínimo dois litros por dia.
6-      Sair do FACE a cada duas horas e alongar.

Um comentário:

  1. Gostei do ensinamento !
    Tenho me sentido mal por isto !
    Grata amiga querida !

    ResponderExcluir