MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BOA TARDE! "SOBRE A HANSENÍASE"


Boa Tarde amados amigos!
Sobre a Hanseníase.
Vez por outra a TV e o rádio informam sobre esta doença que se alastra pelo Rio de Janeiro, principalmente em Niterói. Dizem seus sintomas e afirmam que não é necessário afastar o paciente da família e que sua cura leva dois anos, podendo o mesmo continuar com suas funções profissionais e que o posto médico do SUS oferece medicamento gratuito e todas as pessoas que com ele convivem devem fazer o exame também.
Amigos se alguém que você conhece contraiu esta doença, leia no laudo médico o tipo de hanseníase que é e se informem no Google.
Meu pai foi acometido por esta doença “Hanseníase Wirchowiana” e com ela viveu por vinte anos até falecer.
Não vou entrar com maiores detalhes aqui, mas me coloco ao dispor no bate papo para quem estiver realmente necessitando aprender sobre o assunto.
Um grande abraço e uma segunda feira com esperança!

Jane Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário