MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015


Hoje é um dia de festa católica no Rio de Janeiro, no entanto muitos blocos irão às ruas numa total falta de amor ao próximo. A Sodoma e Gomorra que na antiguidade se fazia dentro de uma cidade fechada, hoje aqui no Rio se fazem a olhos visto pelas ruas nos blocos com suas músicas infames reduzindo o ser humano ao pior dos animais. Sabemos que estamos endo vigiados pelo plano astral embora muitos nem se importem com isso. Não sou santa, já brinquei muito o carnaval num clube quase ao lado de minha casa, aonde eu ia com amigos e meus pais. Clube este onde se alguém de beijasse era retirado por má conduta. Não vejo esperança para o que acontece no carnaval, os gringos vêm já determinados pelo sexo principalmente com menores de idade, o que os próprios hotéis lhes garantem. Deus tenha piedade dos cariocas que não participam desta festa mundana.

Jane dos Santos Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário