MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 24 de janeiro de 2015

CANALIZADO HOJE POR MIM.


Por favor, comentem!
Amados Irmãos!
Venho ponderar sobre a vida de agora com vocês. O caminho de cada um é solitário porque cada um teve em suas vidas reencarnatórias desejos, decisões únicas que envolveram por apego e desapego muitos outros irmãos. Desapegados de tudo e de todos, cada um segue e seguirá adiante.
A Terceira Guerra Mundial após mais de secenta anos vem se alastrando por motivos religiosos quando o que deveria valer para todos seria o “Amar ao próximo como a ti mesmo” e não nenhum dogma, ou preceito religioso.
A atmosfera terrestre ferida com o acúmulo das gazes maléficos ataca e cria o aquecimento global, o sol se encontra em erupção constante. Toda a Natureza graças aos ataques de luxúria se finda. Os homens e mulheres se degradam por ódio, poder e ingratidão.Ninguém mais aprecia a natureza com o amor que ela nos dá, ninguém cuida da terra a não ser envenenando-a cada vez mais.A corrupção vem de longa data por todo o Planeta.
A única esperança que ainda existe é que ao se desapegarem de tudo, inclusive de sua matéria física e orgânica façam o bem ao próximo com a fagulha que lhes foi dada por Deus. É o momento do julgamento final.
Esta fagulha amorosa é o que nós acolheremos quando nada mais restar.
Muitos estão vendo nossas naves e até nós própios por vontade nossa, não temam somos os únicos que os podemos ajudar após o comando Geral de Deus.
Salusa de Sírius

Canalizado por Jane dos Santos Machado. Em 24 de Janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário