MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BOM DIA AMADOS AMIGOS!


Bom Dia amados amigos e seguidores!
A qualidade de sábio pertence a poucos. Somos pessoas na busca da transformação do nosso eu superior . Mal conseguimos amar ao próximo e ainda nos falta perdoar e esquecer.
Sabemos que, o que desistimos de solucionar nesta vida teremos outra para recomeçar o mesmo aprendizado.
Quisera poder aceitar o mal com amor e perdão e ter a capacidade de transformar o mal ser humano em uma pessoa melhor. Por anos tentei, e nada mudou.
Me nego hoje a continuar aceitando, fingindo aceitar o inaceitável, orientando a quem na verdade é quem quer comandar sem nenhuma sabedoria, me envolver em roubos com falsidade e mentiras com sentimentos mesquinhos, falsos e perigosos.
Que Deus me perdoe se ma afastei dessa pessoa, que tenha misericórdia dela e de mim.
Que haja perdão do Astral! Aceitação de ambas as partes.

Jane Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário