MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 9 de novembro de 2014

AGRADECIMENTO


Levei meu pensamento a cada um de vocês, por isso hoje venho agradecer a cada um ou uma que às vezes por falta de tempo nunca leram uma postagem minha, agradecer aos que leem sempre e apenas curtem. Agradecer aos que comentam e até retrucam meu pensamento. Como fico feliz quando recebo uma mensagem que sai do pensamento de cada um me ensinando a viver, quando me mandam uma flor.
Amigos eu ser humano como vocês, cheia de defeitos, dúvidas, médium por natureza e, portanto mais endividada perante o Astral.
Agradeço por serem meus amigos, por em pensamento, um dia terem enviado o amor fraterno para mim.
Bom Domingo cheio de esperança na misericórdia de Deus!

Jane dos Santos Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário