MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 20 de setembro de 2014

MENSAGEM DE SALUSA EM 18/09.


Amados Irmãos!

Não se iludam com a bondade do Comandante Extraterrestre, ele assim como nós o obedecemos, também ele obedece à ordens superiores.
Não façam dessa leitura apenas um divertimento de internet numa rêde social, procurem refletir cada ação e reação que de você parte para um outro irmão, quer seja humano, animal, vegetal e mineral.
Usem a força do pensamento para executar suas boas intenções de amor ao próximo, a negatividade, o medo só atrairá maus fluídos para todos habitantes deste Planeta.
Conto com todos que me acompanham em letura para mudar o que ainda pode ser mudado.
Vistam sua melhor roupa astral-humana no olhar que transcenda os limites terrenos para  ver à nós em aura divina.
Emantem suas moradias em branco total da paz, para que todos que nela pisem vibrem harmonia e paz.
Estamos a serviço do Comandante e nele confiamos assim como todos devem crer que Deus está vendo cada pensamento, cada gesto,cada transformação que está ocorrendo com cada um de vocês.
Gostaríamos de ter conseguido falar ao coração de muito mas pessoas e cremos que muitos ainda estão se transformando , sei que um parou de se drogar, outro de fumar, outro de beber, outro que era inútil  agora trabalha no auxílo à crianças flhas de drogados e com iisso ao ver a cor da aura transformada de cada um feliz ficamos e Deus Abençoa à Todos.
Salusa.

Canalizado em 18 de setembro de 2014 às 17hs e 45min. Por Jane M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário