MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 28 de setembro de 2014

MENSAGEM DE ARCANJO METATRON EM 28 DE SETEMBRO


Sou METATRON!
Sigam sempre em frente, chamem sempre pelo seu Anjo Guardião e por mim se me acharem digno do amor de vocês. Através da intuição colocaremos na voz de cada um o exemplo e a palavra adequada ou o silêncio que educa.
Estamos neste quadrante auxiliando sempre desde muito tempo, agora que vocês já conseguem nos perceber através da oração e meditação está bem fácil iluminar os corações que ainda estão fechados.
Jesus agradece pelo amor que nos enviam. LUZ para todos os terráqueos que em breve no tempo de Deus serão Anjos Guardiões de seres que no Universo habitaram.
Saudações!
Canalizado em 28 de Setembro de 2014 às 12 horas por Jane M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário