MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Canalização em 03 de Julho de 2014 às 20hs e 10min.


Canalização em 03 de Julho de 2014 às 20hs e 10min.
Amados Irmãos!
Venho neste momento com muita alegria Universal para propor a todos um encontro com sigo mesmo na luta pela sobrevivência do SER.
Se sabem que são energia e que a mesma só se eleva com bons pensamentos, vamos elevar esta vibração para quantos mais for possível chegar a não sucumbir na viajem que se aproxima.  Só os bons pensamentos e a entrega total para Deus os auxiliará nesta escalada.
Usem o livre arbítrio com amor a Deus em primeiro lugar, tenham esperança que terão intuição para agir em todos os momentos.
Afastem-se de debates, você é UNO e só você deve decidir por si próprio. Também não queiram impor a ninguém suas decisões, elas são só suas. Também não as revele antes de realizá-las. Nada pode interromper seus pensamentos intuídos por seus Mentores Espirituais que por sua vez já estabelecemos contato.
A verdade crua e nua é que você é livre e por isso é o responsável por seus atos, sem envolver ninguém mais,
Cada um deve seguir seu rumo, sigam os passos de Jesus. Ele já mostrou o caminho faz tempo.
Sabe! Ainda quero dizer que tudo está definido no Astral desde o tempo que você aqui vivia. Tudo que acontece e acontecer Deus já sabe; logo não se preocupem com o amanhã, sigam pacientes e humildes como ele para a redenção e renovação dos corpos.

Salusa de Sírius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário