MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Canalização em 01 de Julho de 2014 às 20hs e 05min.


Canalização em 01 de Julho de 2014 às 20hs e 05min.
Amados Irmãos!
Acredito que muitos estão percebendo suas errôneas atitudes, pensamentos e comportamentos.
A exclusão do ser jamais existirá, apenas continuarão nesta mesma dimensão em outro Habitat. A Terra será totalmente purificada dos baixos sentimentos.
A hora é esta, revejam seus pensamentos, busquem a Luz no seu interior; ela está lá! Deus deu a todos a mesma energia cósmica, se você faz mal uso dela fica a mercê das energias maléficas.
Muitos já falaram sobre isso e vocês leram, mas não deram um passo para progredir. O que você pensa retorna, se é amor volta como amor, se é ódio também retorna como ódio. O mais sério que vejo é que estes sentimentos ao retornarem atingem um grande numero de pessoas indecisas. Vamos irmãos abrir mão do ter e vamos ser.
Nós de Sírius estamos aguardando vocês com amor Incondicional, com total desapego a coisas e pessoas. Pensem bem, para dar este salto é necessário ter esperança, paz, serenidade, amor ao próximo e amar a si mesmo.
Não autodestruam pensando que amar a si mesmo é ter tudo o que quer, amar a si mesmo é estar pronto sempre para mudanças que ocorrem em suas vidas com a mesma alegria em todas as ocasiões.
A espada de Star Sheran está sobre cada um, não se enganem.
Cuidem-se!

Salusa de Sírius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário