MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

segunda-feira, 16 de março de 2015

EVOLUIR


EVOLUIR

Em cada encarnação são propiciadas ao ser as condições mais favoráveis a sua evolução. Problemas são oportunidades e testes para que cada um possa suportar, enfrentar e solucioná-los, aceitando e encarando as mesmas como desafios benéficos.
Perdas sempre ocorrerão ao longo de uma encarnação devido ao dinamismo da vida. Perda de um ente querido, da saúde, de condições financeiras, de um amor, enfim, uma gama de situações onde há que se defrontar com as mudanças advindas das perdas.
Lastimar-se ou revoltar-se não fará com que os problemas se resolvam. A melhor atitude é aceitar as mudanças da vida com aceitação. O período de uma encarnação longa equivale a um piscar de olhos no tempo cósmico. Então, não perca tempo, não deixe para amanhã a resolução de pendências.
Quanto mais cedo se reconciliar com seu irmão, perdoar uma dívida kármica, superar o orgulho e o ódio, desapegar-se de laços afetivos doentios, tanto melhor para você e para todos. Faça um exame de consciência de sua vida e procure se harmonizar. Se puder eliminar alguns desvios ou dívidas com certeza sua encarnação será vitoriosa. Carregará para a próxima as boas obras e as conquistas que realizou.
Eu vos abençoo.
Sananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário