MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

terça-feira, 14 de outubro de 2014

BOM DIA!


Bom Dia amados amigos e seguidores!
Nós não sabemos respirar adequadamente Nós fazemos uma respiração curta e rasa como se tivessemos medo de que a respiração fosse nos machucar. Na realidade nossa respiração deve ser longa e profunda para que possamos energizar e alimentar o nosso corpo..
Certa  vez me chamaram a atenção sobre minha respiração, me ensinaram também a respirar contando até quatro.é um trabalho excelente. Começamos a encher os seus pulmões....numa contagem bastante lenta até quatro. Expandindo a sua caixa torácica com o objetivo de encher plenamente os nossos pulmões, inclusive a parte superior que raramente se expande. Quando chegar ao quatro, quando você sentir que não pode mais tomar nem mais um pouquinho de ar, tome ainda mais uma rápida inspirada.Segure o ar na contagem de quatro e exale também na contagem de quatro...e quando você sentir que já retirou todo o ar dos pulmões, dê mais uma espremida para sair um pouco mais de ar.
Você logo perceberá o quanto isso poderá fazer por você.. Quase sempre  quando você começa a praticar mais intensamente a sua respiração você  sentirá um pouco tonto, mareado... mas saiba que isto é o efeito da energia já atuando em seu corpo.

Boa sorte para a veradeira vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário