MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 19 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE SALUSA DE SISIUS


Meus amados!
Não tenho permissão para dizer o dia nem a hora que meus irmãos do Cosmo se apresentarão no seu Planeta.
Minha responsabilidade é ensinar aos que já se identificam comigo para as tarefas futuras que com seus dons divinos nos auxiliarão.
Não nos alimentamos como vocês e assim sendo busco irmãos capazes de com bondade e amor criar alimentos para os recém-chegados e os distribuir pelos vários destinos.
Sei que alguns estão já nos aguardando com alegria e que muitos nem acreditam em nossa existência.
O choque será grande por isso teremos a ajuda dos elementais e querubins que já habitam na Terra,
Não haverá mais abduções, tudo que precisávamos saber da biologia, neurologia e fisiologia dos humanos já foram constatadas.
Sou Salusa de Sirius

Canalizado às 23h do dia 18/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário