MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

terça-feira, 3 de setembro de 2013

UM NOVO DIA


Novo dia...
Como todos os dias... recomeçando a vida.
Dia sereno, calmo... o sol ainda timido.. o tempo incerto... céu azul clarinho... quase perdendo a cor... hoje o dia tá por minha conta.
Mas a vida segue... meu coração se agita... preciso florir... ser sol de mim mesma... alegrar meu céu, tingindo-o com um azul mar... quero alegria... luz... vida.
Quero pássaros cantando no jardim... risos soltos no ar... 
Olhar as pessoas e sentir a esperança refletida no brilho do olhar... quero palavras de fé... sentir a alegria da vida... 
Partilhar meus momentos... a DOÇURA de sua companhia... a felicidade de desembrulhar este presente de Deus: A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário