MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

segunda-feira, 29 de julho de 2013


RIO DE JANEIRO EM TOTAL COMOÇÃO ESPIRITUAL
Eu estava doente, quando você adentrou por minha porta,
A doença foi embora.
Eu estava triste, uma solidão me envolvia,
Quando você chegou trouxe contigo a alegria.
Eu estava cansada, triste, desanimada.
Quando você chegou voltei a sorrir, a gargalhar até, a chorar e o ânimo voltou.
Lembro-me de quando JESUS disse:
Que quando tu fizeres algo por alguém é para mim que estás fazendo.
Por isso creio que JESUS está muito feliz contigo.
Creio que a menina é exatamente a criança a que se refere,
Quando diz que temos que ser como uma criança para entrar no REINO DE DEUS!

O ABRAÇO DE JESUS PARA VOCÊ AMIGA VERDADEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário