MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

domingo, 27 de novembro de 2011

Lembrança de meu PAI

Senhor, se esta Noite, ao me deitar, no meu coração houver a mágoa de uma ofensa recebida, a dor de uma partida, o tédio das horas de um dia de trabalho sem prazer, a solidão dos meus passos sem companhia e da minha ternura retida,
o pêso da minha consciência que não praticou o bem, o vazio da minha alma que
não se elevou na contemplação da tua beleza e da tua bondade, o medo de fechar
as pálpe...bras sem saber se uma nova aurora vai surgir.
Eu te peço, Senhor, que ao despertar amanhã ainda experimente a alegria de viver
através do sorriso de um rosto amigo, da expectativa de um reencontro, da luz do
Sol batendo na janela do meu quarto, do brilho de um olhar pousado sobre meus
olhos, do propósito de amar o meu próximo, do gesto de adoração que me une a ti, da confiança nos teus braços, que me sustentam na escuridão.
E, se esta noite, ao me deitar, tudo esta bem, Feliz te Bendigo.
E, em tudo e por tudo, OBRIGADA E BOA NOITE, MEU SENHOR!
"Luis Machado" (homenagem póstuma)
Ver mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário