MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

sábado, 27 de outubro de 2012


SER MÉDIUM
Se você quer saber quem é um Bom Médium,
Basta ouvir sua história de vida,
Verás que teus sofrimentos são pequenos,
Em comparação com os dele.
O médium é um ser muito endividado,
Por isso DEUS em sua infinita misericórdia,
Dá-lhe o dom da mediunidade,
Para que através dela reduza um pouco
Os sofrimentos que tem que passar,
Dando a ele maior compreensão dos mesmos.
“Jane dos Santos Machado”

O VELHO
É aquele que sente que seu espírito está contando os dias para a viajem astral. Os prazeres da matéria já não o interessam mais, seu corpo físico é dor, quer encontrar amigos, dar uma volta, uma caminhada, mas a dor o prende mais em casa. Gostava de ler, mas agora a vista já cansada e a mente. Se conseguir ler um pouco, não assimila o que leu.
Quer sonhar, quer ainda amar, mas os amigos se foram alguns faleceram, outros desapareceram. Sozinho olha as paredes da casa e relembra o passado. Lembra-se das oportunidades perdidas, dos amores mal resolvidos, dos filhos e netos que aparecem de vez em quando, mas que não querem ouvi-lo. A dor chega e ele vai para cama, rezar talvez ou se entregar a Deus.
Sim, está definitivamente velho, irrecuperavelmente velho, tristemente velho aquele que não mais consegue suscitar paixão em ninguém ou não tem mais nenhuma aptidão por apaixonar-se por alguém.
“Jane dos Santos Machado”


quinta-feira, 25 de outubro de 2012


DIA 26
BOA NOITE ANJOS TERRENOS!
Você tem problemas com finanças?
Mas tem fé o suficiente para invocar uma força negativa
Poderosa capaz de te ajudar se você só vibrar Amor e Paz?
No Dia 26 (hoje) invoque o Titã Kronos com muita fé e Amor que ele te ajudará.
Ofereça a ele uma vela de sete dias e peça a Jesus por ele
Com um Pai Nosso, Ave Maria e Gloria ao Pai.
Não vacile na FÉ, nem tema, creia que ele a ajudará na prosperidade.
OS; Não aconselho este ensinamento para homens.
“Jane dos Santos Machado”

DIA28 DE OUTUBRO SE COMEMORA O SEU DIA!
 São JUDAS TADEU - (ORAÇÃO para CASOS URGENTES
São Judas Tadeu,

Glorioso Apóstolo,
Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos Negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
Que tendes de trazer socorro imediato,
Onde o socorro desapareceu quase que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade,
Para que eu possa receber as consoloações e auxílio
Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor
E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial
E poderoso patrono
E fazer tudo que estiver ao meu alcance
Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.

Amém...

São Judas Tadeu rogai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.


Assim que receber a graça publicar o agradecimento 
e divulgar esta oração para que outros possam 
se beneficiar desta prece poderosa.

_____________________________________________


DOENÇAS / CAUSAS:


AMIDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada.

ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.

APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.

ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.

ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.

ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.

BRONQUITE: Ambiente familiar inflamado. Gritos, discussões.

CÂNCER: Magoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.

COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.

DERRAME: Resistência. Rejeição a vida.

DIABETES: Tristeza profunda.

DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.

DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de autovalorizaçã o.

DOR NOS JOELHOS: Medo de recomeçar, medo de seguir em frente

ENXAQUECA: Medos sexuais. Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.

FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro.

FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer.

GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.

HEMORRÓIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.

HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.

INSÔNIA: Medo, culpa.

LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.

MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.

NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.

PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.

PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.

PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.

PRESSÃO BAIXA: Falta de amor em criança. Derrotismo.

PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.

PULMÕES: Medo de absorver a vida.

QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.

RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.

REUMATISMO: Sentir-se vitima. Falta de amor. Amargura.

RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.

RINS: Medo da crítica, do fracasso, desapontamento.

SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.

TIRÓIDE: Humilhação.

TUMORES: Alimentar mágoas. Acumular remorsos.

ÚLCERAS: Medo. Crença de não ser bom o bastante.

VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Vamos tomar cuidado com os nossos sentimentos. .. principalmente aqueles, "que
escondemos de nós."

"Quem esconde os sentimentos, retarda o crescimento da Alma".




Não Existem Doenças, Existem Doentes.

No Estabelecer da vida terrena, o ser encarnado em sua primeira prioridade é a de cuidar de sua saúde física. Este é o termo ao qual normalmente se ouve entre os seres encarnados; pois bem, é um fato notório para poderem viver em suas trajetórias na face da terra.

Más, por outro lado esta prioridade e a forma mais correta; a principio sim, entretanto existem outras prioridades; do chamado equilíbrio para se viver com saúde, sendo que muitas vezes não existe a doença terrena em seu corpo físico, no entanto, a maioria dos seres vivos sempre estão atentos para o que poderá acontecer; isto ou aquilo em suas vaidades comportamentais de saúde e começam a delinearem a chamada doença da mente; portanto, muitas vezes não existe absolutamente nada; mas, a mente sempre irá buscar o sentindo negativo dos fatos, o que iniciará a produzir no interior do ser uma doença falsa e não existente, esta é a forma na qual os seres os seres enxergam as suas doenças em si; não a existe, mas, de certa forma o ser se diz doente.
Então, qual será a forma a se aprender de qual o sentido no qual se apresenta a sua enfermidade? Ora estimados irmãos; é a chamada doença da mente (a doença psicológica), que na realidade ela é uma doença fictícia. Tenha sempre em seus pensamentos a positividade do vosso viver com saúde perfeita esta será a melhor maneira de compreender que existe um doente e não uma doença em si mesmo; porém, este será o trabalho que o ser encarnado terá que conhecer e aprender de qual será a sua melhor forma e mais positiva de se viver em paz consigo mesmo, toda a positividade do pensamento estará na firmeza de suas energias positivas; dando ao ser as energias necessárias para viver em paz com as vossas saúdes.
Esta será a formula ao qual, todos devem conquistar o direito de viver em paz consigo mesmo e com o seu próximo. Na maioria dos seres vivos terão que terem vossas sensibilidades, pois a realidade de tudo isso; é apenas uma: - não existe a doença, mas, sim o doente. Então procurem se analisarem e compreenderem de que a mente abarcada (cheia, repleta, envolvida em negatividade); seja talvez a parte mais preponderante * (e responsável) do viver do doente; e não da doença, o certo de tudo isso e viverem bastante equilibrados para não captarem tudo aquilo que não existe na vida de cada ser terreno.
A vida em equilíbrio não irá desgastar a sua vivencia terrena.
Pensem nisto!
(irmão Tiago).
Psicografado por
 Anésio Montes

EXPLICANDO MELHOR:
Todos os anos no dia 12 de Outubro Deus permite que o Inferno se abra e que desça 
Para a Terra muitos Demônios até o dia 2 de Novembro.
 Para buscarem os espíritos recém-desencarnados e sem fé em Jesus
Também adoecer e até levar alguns encarnados sem amor ao próximo
Os médiuns são atingidos por sua fúria, pois atrapalham seu trabalho.
Entretanto Deus envia também para a terra o ANJO METATRON E TODOS OS SERAFINS.
Nesse período devemos acender três velas de sete dias, uma de cada vez, colocar rosas amarelas e num copo sal grosso. Para as filhas do principal demônio. EM SUA CASA.
No dia 26 quem tiver muita fé em Jesus pode INVOCAR ele krono.
E PEDIR AJUDA MATERIAL, SE TIVER COM O CORAÇÃO PURO DE AMOR. 
ELE AJUDARÁ.
No dia 3 de Novembro os ANJOS OS LEVAM DE VOLTA
LIBERTAM QUEM FOR MERECEDOR

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


1. Esteja convicto de que realmente precisa tomar um passe.
2. Não use a sala somente por curiosidade
3. Visitando a sala por visitar, de maneira informal, deixará

 de usufruir de seus benefícios quando dela necessitar realmente.
4. Utilize a sala com gratidão e respeito, como faria num centro espírita material.
5. Aconselhamos a utilização da sala apenas uma vez por semana, salvo em caso de grande necessidade.
6. Em silêncio, evoque a proteção de Deus e de Jesus para o passe.
7. Desejando, após a evocação, rogue também o concurso de seu Anjo da Guarda ou dos Espíritos Superiores com os quais tenha maior afinidade. 
8. Procure afastar de sua mente quaisquer pensamentos negativos.
9. Respire fundo, pausadamente, com calma e confiança.
10. Prepare-se para orar.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Já ao nascer o sofrimento se faz, nossos pulmões se abrem para podermos respirar e viver.
Essa Dor é Enorme.
Depois temos fome e não sabemos mamar,
Nada enxergamos os vultos vem e vão e temos medo.
Apenas o cheiro de quem nos alimenta é nossa Alegria.
O Tempo Passa...
Queremos andar, caímos e caímos e choramos muitas vezes.
Começamos a obedecer a ordens para não sermos castigados.
O Tempo Passa...
Já adulto sempre obediente, seguimos por caminhos,
Escolhidos para nós e sofremos.
O Tempo Passa...
Na velhice perdemos nossos comandantes.
Olhamos o passado e dele nada ficou de bom.
Tentamos viver o presente, mas nossos condicionamentos.
De espera de comando que já não existem mais.
O Tempo Passa...
“Jane dos Santos Machado”

Muitas lágrimas derramamos durante a vida,
Às vezes conscientes outras inconscientes.
Seguimos o nosso livre arbítrio.
Somos levados por nossos familiares a ser o que não queríamos.
Fazemos nosso destino para honrar.
Assim nos expomos a erros constantes e contínuos sem saber como frear.
Quando a velhice vem chegando as lágrimas já não são tão abundantes,
Mas choramos ainda, embora as lágrimas já não apareçam como dantes.
O passado fica compactado e o presente que é fruto dele não é criado.
O futuro impossível de ser sonhado.
“Jane dos Santos Machado”


Muitos caminhos já percorri,
Momentos felizes até vivi,
Na balança da vida procuro o equilíbrio
Sei de minhas imperfeições
Graças a elas sofro dores na matéria
Outros caminhos agora percorro
Buscado o meu próprio eu Universal
Creio que encontrarei
E na balança da vida aprenderei
A certeza que sou o bem e o mal
Sempre em constante mutação
Nessa busca eterna, um dia encontrarei a Deus.
“Jane dos Santos Machado”



Você tem problemas com finanças?
Mas tem fé o suficiente para invocar uma força negativa
Poderosa capaz de te ajudar se você só vibrar Amor e Paz?
No Dia 26 (hoje) invoque o Titã Kronos com muita fé e Amor que ele te ajudará.
Ofereça a ele uma vela de sete dias e peça a Jesus por ele
Com um Pai Nosso, Ave Maria e Gloria ao Pai.
Não vacile na FÉ, nem tema, creia que ele a ajudará na prosperidade.
OS; Não aconselho este ensinamento para homens.
“Jane dos Santos Machado”

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


UM DIA
Um dia tu vais compreender que não existe nenhuma pessoa totalmente má, nenhuma pessoa completamente boa. Tu vais ver que todos nós somos apenas humanos.


OBSESSORES
São espíritos a quem nós em outras vidas maltratamos e
 Não nos perdoaram e querem nos destruir.
A lei de AÇÃO E REAÇÃO e CAUSA E EFEITO aí se cumpre.
Precisamos nos esclarecer muito para pedir perdão a todos,
Tentar com esforço ser melhor do que fomos ontem,
Aprender a pedir perdão e desculpas quando erramos
Para que com a ajuda do Plano Espiritual os Obsessores se afastem de nós.
NÃO É FÁCIL!
“Jane dos Santos Machado”


SOU ESPÍRITO ENCARNADO

Não sei a idade que tenho
Pois há milênios nasci
Mas sinto nessa existência
Que há muito séculos vivi

Voltando então ao passado
Eu vou à busca de mim
Pois a minha alma eterna
Jamais tivera um fim

Então tornando ao principio
Me vejo em perseguição
Aquela mulher prostituta
destinada à condenação

Assim de frente a ela
Naquele meu ódio profundo
'Pensei com pedras mata-la
liquidar o seu corpo imundo

Porém Jesus paciente
Vem a essa mulher amparar
Pedindo a quem a persegue
Seus erros também reparar

Depois com sabedoria
Prossegue aplicando uma regra
Aquele que não tem pecado
Que atire a primeira pedra

Estando ali cabisbaixo
A Cristo pedi o perdão
Porque estava em pecado
Joguei minha pedra no chão

E hoje nessa existência
Da historia me fiz emissário
Vivendo em corpo tão jovem
De alma sou um milenário



ADEUS!
Como é difícil dizer Adeus!
Quando um amigo parte para o astral.
Nós apesar do conhecimento da vida eterna,
Nosso espírito se entristece,
Na verdade, queríamos sua presença sempre em nossa vida.
Não sabemos para onde ele foi?
Para qual morada Jesus o levará?
Tão pouco se um dia o reencontraremos.
A única coisa que podemos fazer é REZAR!
Embora nunca mais sejamos a mesma pessoa após esta perda.
Quando no Astral estivermos, talvez ele nem seja aquilo que pensávamos.
 “Jane dos Santos Machado”

Mediunidade é a hipersensibilidade, estado paranormal.
(sensibilidade acima da normal) capacidade de ser mensageiro
Entre os moradores dos planos invisíveis e o mundo espiritual.
Independente de religião, a mediunidade surge de repente.
O desenvolvimento mediúnico nas casas espíritas é
Apenas uma adaptação do médium a espiritualidade
Que é responsável pelo local.
“Jane dos Santos Machado”

Nos ensinamentos os grandes palestrantes explicam
Os porquês dos sofrimentos, dos dois lados da vida,
Para que os ouvintes possam confrontar
O modo como vivem e o que determina a Lei de Deus.
“Jane dos Santos Machado”

A iluminação do interior controla com firmeza as emoções.
O que logo vai se refletir em benefício
Da saúde do corpo físico.
“Jane dos Santos Machado”

As crianças são mais sujeitas aos velhos inimigos invisíveis,
Devido a sua ultrassensibilidade psíquica.
Até os sete anos ficam expostas a desequilíbrios                                
Devido aos ataques do campo invisível,
Tanto amigos como inimigos, e sofrem com as
Forças negativas de ambientes carregados,
As crianças podem ter crises nervosas e
Alterações de personalidade.
“Jane dos Santos Machado”